Modelos de Vestidos de Noiva: Conheça Nossa Coleção Flowers

Escolher o estilo de vestido para o casamento nem sempre é uma tarefa fácil. Com tantos modelos, as noivas precisam buscar referências e inspirações para decidir qual será o seu.
A Coleção Flowers, da Amalinus Atelier traz três vestidos com detalhes inspirados nas flores e nas vestimentas reais, criados para diferentes tipos de noivas. Assim como todas as produções da Amalinus, os vestidos são inteiramente feitos à mão, do croqui à aplicação de pedras. Conheça a seguir três estilos de vestidos e saiba qual combina mais com você!

Romântico

Inspirado nos românticos contos de fadas e muito buscado pelas noivas apaixonadas pelo mundo mágico, este estilo também é conhecido como “princesa”, justamente por lembrar os belos vestidos de baile da realeza. Volumosos e marcantes, os vestidos românticos em geral têm a cintura justa e definida, destacando a parte de cima. Os decotes variam, mas o queridinho das noivas é o formato de coração, que realça o busto e adiciona mais romantismo à peça.
Não podemos deixar de falar da saia! O grande destaque deste tipo de peça são as saias rodadas e volumosas, muitas vezes de tule, chiffon ou organza. Os bordados e aplicações podem incluir elementos como flores, pérolas, rendas, variando de acordo com o gosto da noiva.

Neste modelo da Coleção Flowers, o romantismo das princesas aparece em cada parte: Com alças largas, o formato do decote é destacado pelas rendas florais aplicadas que desenham o contorno de um coração entre o busto e o quadril. A cintura é marcada por um delicado cinto em renda guipir e pérolas que dá início à ampla saia de organza cristal off white, com as mesmas aplicações do busto. Nas costas, o decote é em ‘V’, acentuando ainda mais a silhueta da cintura definida. A saia deste modelo é removível, possibilitando à noiva retirar facilmente após a cerimônia, exibindo um novo look.

Ousado

Para as noivas que querem autenticidade no dia de seu casamento, um vestido ousado será uma peça fundamental. A originalidade destes modelos está justamente na variedade de formas que o vestido pode apresentar, do decote ao acabamento. Em geral, as noivas ousadas apostam em transparências, além de cortes e saias que evidenciem o corpo. Decotes profundos, costas em destaque e acabamentos únicos são outras características que conferem sensualidade a este estilo. As noivas que optarem pelos ousados certamente terão uma entrada impactante até o altar.

Este modelo da Amalinus possui fendas na saia, aplicações de renda em arabesco, além de flores em organza cristal e transparências que revelam costas e pernas. Com tule ilusion em toda a parte superior, este modelo se comporta como “second skin“; o decote profundo e aplicações em renda se ajustam ao corpo, deixando o modelo ideal para noivas que buscam sensualidade.

Minimalista

O estilo minimalista é aquele que traz como premissa “menos é mais”, seja no conceito do casamento, na decoração ou no vestido, que tem seu charme na elegância da simplicidade. Baseado no mínimo de detalhes, este estilo geralmente não possui muitos bordados, mas permite uma infinidade de cortes e tecidos. É muito usado por noivas que buscam elegância e sofisticação, pois pode ser ao mesmo tempo clássico e atual.

Este vestido da Coleção Flowers foi inspirado no estilo clássico. Sem muitos detalhes ao longo da silhueta, sua elegância está no caimento do crepe dior, que modela o corpo sem que fique muito justo. É somente no decote ombro a ombro que vemos aplicações de flores e renda guipir, inseridas uma a uma, dando o toque de delicadeza nesta peça. O vestido acompanha uma capa removível de crepe nuage, trazendo a sofisticação do modelo clássico junto ao conceito minimalista.

Gostou dos modelos? Clique aqui para conferir mais fotos da Coleção Flowers e siga-nos no Facebook e no Instagram!

Quer receber conhecer mais sobre nossos produtos e ficar por dentro de todas as nossas novidades? Deixe seu comentário aqui embaixo que entraremos em contato!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.