Vestido dos sonhos: quando alugar é a melhor opção?

São muitas as preocupações de uma noiva, mas sem dúvida a escolha do vestido é a mais difícil delas! Há tantas opções de tecidos, tipos de saia e decotes e encontrar o vestido dos sonhos nem sempre é uma tarefa fácil. Além disso, ainda pode surgir aquela dúvida: comprar ou alugar o vestido dos sonhos?

A noiva pode escolher desenhar todos os detalhes do seu vestido e ainda acompanhar todo o processo de criação, além de ter um vestido exclusivo. Entretanto, há noivas que preferem fazer essa escolha de modo mais rápido, assim, quando amam um vestido já querem logo alugá-lo. Mas, aluguel de vestido de noiva: quando essa é a melhor opção?

Selecionamos quatro pontos que devem ser avaliados antes de decidir pelo aluguel do vestido de noiva.

1. Mais econômico

Casamento é quase sempre sinônimo de orçamento apertado. A noiva que escolhe alugar seu vestido, pode gastar menos, pois geralmente a locação é mais em conta do que a confecção de um vestido exclusivo. Além disso, também há boas condições de pagamento, caso o contrato de aluguel seja assinado com antecedência. Importante sempre verificar A locação é sempre o caminho mais indicado para quem busca economia e praticidade.

Locação é uma boa opção para quem está com o orçamento enxuto

2. Procure com tempo

Para que o vestido tenha um bom caimento, sempre é necessário alguns ajustes e adaptações. Por isso, não deixe para última hora, faça visitas as lojas, prove seus modelos preferidos e decida tudo com muita tranquilidade. Não se esqueça, você vai precisar de tempo para fazer algumas provas do vestido escolhido, antes do seu grande dia.

Não deixe a escolha do seu vestido dos sonhos para última hora!!

3. Fique atenta a qualidade

Tenha em mente, que mesmo sendo “mais em conta”, o vestido de noiva alugado deve ser de boa qualidade. Certifique se não há linhas ou bordados soltos, manchas ou rasgados no vestido e no véu. Há muitos modelos disponíveis, mas procure sempre por lojas confiáveis. Lembre que esse momento é único e você precisa se sentir linda, deslumbrante e confortável, para isso a boa conservação do vestido é essencial. E você também deverá devolve-lo sempre em bom estado.

Fique atenta a qualidade e boa conservação do vestido

4. Devolução

Para a noiva que não tem muito espaço em casa ou a intenção de guardar o vestido como lembrança, querendo usá-lo somente no dia do seu casamento, o aluguel é uma boa opção. Depois da cerimônia e das fotos, ele será devolvido à loja e a noiva não terá mais preocupações, apenas boas lembranças do seu grande dia!

Livre de preocupações!!

Ainda não escolheu seu vestido? clique aqui e conheça alguns modelos da Amalinus e descubra qual combina mais com você!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.