Dicas de Lingerie para Noivas

Que lingerie usar com o vestido de noiva? Assim como o vestido, a escolha da lingerie no dia do seu casamento também merece muita atenção. Por isso, selecionamos dicas de lingerie para noivas para te ajudar a encontrar a lingerie perfeita para seu Grande Dia! Afinal, você precisa se sentir confortável e maravilhosa em sua noite de núpcias, não é mesmo?!

Entretanto, antes da noite de núpcias é importante pensar também na sua cerimônia. A lingerie errada pode trazer sérios problemas para a entrada triunfal da noiva. Já imaginou entrar na igreja, com partes do sutiã á mostra ou ainda com uma calcinha que marca seu vestido ? Sem dúvida é uma situação bem desagradável, que além de ofuscar a beleza do vestido de noiva, pode gerar grande desconforto e incômodo para a noiva e seus convidados.

Por esse motivo, uma boa lingerie é essencial para o seu Grande Dia. Ela pode ajudar a modelar seu corpo e deixar seu visual mais harmônico, valorizando ainda mais o vestido de noiva! Pegue já seu bloquinho e anote nossas dicas :

Modelo

Você só deve escolher o modelo da lingerie, depois de escolher o seu vestido de noiva. Também é recomendável que você leve a lingerie escolhida na prova final do seu vestido. Isso é importante para que você realmente experimente a sensação de se vestir de noiva – exatamente como será no dia no seu casamento. E além disso, tenha tempo de fazer as mudanças e ajustes necessários, em relação a roupa íntima escolhida.

dicas lingerie para noivas
Fonte: Style My Pretty
Fonte: Style My Pretty

Tecidos

A escolha dos tecidos também é essencial. Opte sempre por tecidos confortáveis, que não te apertem e que de preferência, não marque seu corpo no vestido de noiva. A microfibra ou poliamida são tecidos extremamente confortáveis. Já, as rendas com elastano, são delicadas e sexy – e sempre uma ótima opção para noivas.

As noivas que escolherem vestidos lisos, justos e no estilo minimalista precisam estar ainda mais atentas para essa dica! Por isso, costuras muito marcadas e pesadas não devem ser usadas. Já os vestidos de noiva com tecidos mais fluidos e com volume permitem lingeries mais estruturada e ousadas.

Jamais, se esqueça de considerar o tipo de decote do seu vestido de noiva, antes de escolher sua lingerie!

dicas lingerie para noivas
Fonte: Style My Pretty
dicas lingerie para noivas
Fonte: Style My Pretty

Cor

Jamais use cores escuras. Sua roupa íntima deve ser branca ou em tons de nude – a depender da sua cor de pele. Contudo, se você não gosta de tecidos no tom da pele, pode optar pelo bege rosado – que além de romântico e feminino é bem diferente dos tons de nude mais tradicionais.

Mesmo que essas não sejam suas cores preferidas, o ideal é que você escolha cores discretas, para que sua lingerie não apareça durante sua cerimônia. Deixe, que a “surpresa” seja revelada após a celebração.

dicas lingerie para noivas
Fonte: Style My Pretty
dicas lingerie para noivas
Fonte: Pvstory

Robe personalizado

Além do sutiã e calcinha, outro item que compõe a lingerie de uma noiva é o Robe! Esse item é cada vez mais procurado entre as noivinhas que querem se sentir confortáveis e estilosas na preparação do seu Grande Dia.

Por isso, o robe é indispensável em qualquer making off. Ele é que irá garantir lindas lembranças desse momento especial e único, além de te deixar linda e confortável!

Ah, você sabia que na Amalinus Atelier o robe da noiva é fabricado e fornecido em conjunto com o seu vestido? Além disso, seguindo a mesma essência de criação, sejam eles compra ou aluguel ! Demais né?!

robe Amalinus
Fonte: Amalinus Atelier
robe para noivas
Fonte: Amalinus Atelier

Agora, que você já conhece as dicas para lingerie de noivas, que tal conhecer nossos vestidos de noiva?

Clique aqui e agende seu horário!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.